I made this widget at MyFlashFetish.com.

22 de dezembro de 2009

DICA: como fazer uma roupa no stardesigner com desenhos

como uma amiga minha do stardoll( a Maite55 ) me pediu para ensiná-la á fazer roupas com desenhos, eu estou fazendo este passo-a-passo para ela e outras dolls que nao sabem fazer desenhos aprendam á fazer.

o passo-a-passo:

1- escolha a cor do pano;
2- solte sua criatividade e faça um desenho ou outro tipo de coisa;
3- entre o pedaço de pano grande e o pedaço pequeno ke vc poe figuras tem 4 negoçinhos um em baixo do outro, vc clica no terceiro e ficará tudo organizadinho, do jeito ke vc vez no pano pequeno.
4- clike no botao para fazer uma roupa
5- embaixo do pano para por o molde da roupa ke vc ker vai ter um negócio para escolher o tamanho do pano, vc aumenta o tamanho e poe a roupa ke vc ker sobre um dos dezenhos, ke sao todos iguais!
6- clike no botao para fazer a roupa e pronto!, ela vai estar com dezenho, sem estampas!!!!

OBS: NAO CONSEGUI IMAGENS PARA ESPLICAR MELHOR. SE NAO CONSEGUIR, PODE OPITAR PARA EU FAZER PARA VOCE!

0 comentários: