I made this widget at MyFlashFetish.com.

20 de dezembro de 2009

deem uma olhada nos modelos ke EUZINHA criei!

Gente, de repente me deu vontade de criar modelos de roupas do stardesegner. eu criei modelos exelentes! por favor, votem-os! olha eles ae:

este eu criei em homenagem ao hexa do meu mengao!


este é um boneco de neve, do natal!

este é em homenagem á musica ke eu adoro, a She Wolf♥, nova música da shakira!

este escrevi "MIAU" na blusa, como se fosse uma gata!

este é um vestido PERFEITO♥! foi difícil faze-lo. depois de 3 tentativas, eu consegui! esse nao vendo, nao troco, nao do e muito menos, NAO JOGO FORA!

esta ae eu escrevi o meu nome no stardoll: xic_L!

e ae estao todas as roupas:


em breve serei SS e comprarei as minhas criaçoes, todas as criaçoes. nao vou por NENHUMA á venda!


By: xic_L

0 comentários: